Qual banda vooc prefere?

domingo, 24 de julho de 2011

Supernatural - série.




Supernatural é uma das melhores séries atualmente. Com uma dupla de protagonistas, os irmãos Dean e Sam Winchester chegaram, sem muitas pretensões, apenas querendo saber quem foi o diabo que levou sua mãe embora e agora, são conhecidos e tem as suas aventuras acompanhadas semanalmente por fãs do mundo inteiro.
A sexta temporada terminou esse mês nos Estados Unidos alcançando grandes índices de audiência e com episódios cada vez melhores. O público já está na expectativa para a setima temporada que promete mais aventuras ainda. Depois de enfrentar o demônio supremo, o famoso e sempre competente Lúcifer, Sam surpreendeu a todos ao conseguir sair vivo da jaula que aprisionou o Diabo.
A resposta desse mistério fica para a setima e oitava temporada confirmada pelos produtores da série. Na próxima temporada de Supernatural saberemos como Sam conseguiu escapar da jaula de Lucifer e, principalmente, o motivo do sumiço de Chuck, que passou a impressão de ser Deus. Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a setima temporada de Supernatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário