Qual banda vooc prefere?

domingo, 24 de julho de 2011

Supernatural - série.




Supernatural é uma das melhores séries atualmente. Com uma dupla de protagonistas, os irmãos Dean e Sam Winchester chegaram, sem muitas pretensões, apenas querendo saber quem foi o diabo que levou sua mãe embora e agora, são conhecidos e tem as suas aventuras acompanhadas semanalmente por fãs do mundo inteiro.
A sexta temporada terminou esse mês nos Estados Unidos alcançando grandes índices de audiência e com episódios cada vez melhores. O público já está na expectativa para a setima temporada que promete mais aventuras ainda. Depois de enfrentar o demônio supremo, o famoso e sempre competente Lúcifer, Sam surpreendeu a todos ao conseguir sair vivo da jaula que aprisionou o Diabo.
A resposta desse mistério fica para a setima e oitava temporada confirmada pelos produtores da série. Na próxima temporada de Supernatural saberemos como Sam conseguiu escapar da jaula de Lucifer e, principalmente, o motivo do sumiço de Chuck, que passou a impressão de ser Deus. Não deixe de acompanhar todas as informações sobre a setima temporada de Supernatural.

Linha do Tempo: Winehouse - Smp'

Em 1989, fantasiada de Minnie  Foto: Reprodução

Quem diria que a sorridente garotinha clicada aos oito anos, em 1991, se tornaria a cantora encrenqueira?   Foto: Reprodução

A adolescente Amy em 1996  Foto: Reprodução

Aos 16 anos, na foto da escola  Foto: Reprodução

Em 2002, ela já dava os primeiros passos na carreira musical  Foto: Reprodução

Em 2006, quando foi lançado o best-seller Back to Black, ela já usava a peruca e as tatuagens  Foto: Getty Images

Em 2010, ela jurou que parou com as drogas pesadas, mais foi flagrada bêbada, dormindo do lado de fora de um bar  Foto: Reprodução


..e aqui fica mais uma homenagem, em mais um blog, pra unica e eterna Amy Jade Winehouse.

Happy Birthday Daniel

23 de Julho, oh sim, é o aniversário de Daniel Jacob Radcliffe, o Harry Potter. Ah sim, com certeza um grande ator, já fez várias peças e filmes, mas ficou mundialmente conhecido pela saga Harry Potter, em 2001, com HP e a Pedra Filosofal baseado nos livros de Joanne K. Rowling.  Hoje é o aniversário dele, 22 aninhos, e esperamos que continue atuando com esse brilho que tem, e ninguém tira. Não importa se nunca mais Dan interpretará Harry, importa que em nossos corações, ele sempre estará vivo.



Daniel, quem mais poderia ser o grande Harry Potter, o menino da Rua dos Alfeneiros nº4 no armario sob a escada. Quem? A melhor interpretação com certeza, Dan nesses 10 anos, realmente foi o Harry, e levou para o mundo uma grande história de Amor, Amizade e Magia acima de tudo. "O mais novo Apanhador do Século", ah, sempre nos lembraremos disso, e nem o Obleviatte mais poderoso poderá fazer nós esquecermos quem foi DANIEL JACOB RADCLIFFE, o nosso herói, o nosso heterno Harry Thiago Potter. Dan, obrigada.