Qual banda vooc prefere?

domingo, 1 de maio de 2011

E.T.' s : polemica

Bom, muitas pessoas acreditam em ETs, outras acham bobagem e nãao acreditam na existencia desses seres de outro Planeta : bom, não é o tema do Blog, mas achei interessante postar aki, essa semana, um professor bem estranho deu uma aula pra gente lá na minha escola, e disse que os Extra Terrestres existem sim, mas não é divulgado pela mídia pra não causar Pânico' e ele tem razão, se fossem divulgadas as fotos reais e sem edição, se fossem divulgadas as imagens reais desses Aliens, com certeza, muita gente ficaria em pânico, enfim, aqui vai algumas fotos 'REAIS pra quem quiser acreditar, podem avaliar as imagens..  ;* e nau se assustem.

Solicitamos que só prossigam àqueles que têm certeza que suportarão a horribilidade das fotos. Esperamos não receber e-mails de pessoas que viram e ficaram chocadas,portanto, na dúvida, não prossigam.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS AOS LEITORES PELAS FOTOS, SÃO IMAGENS FORTES E NÃO RECOMENDO A VISUALIZAÇÃO PRA QUEM TIVER ALGUM TIPO DE FOBIA, MEDO, ETC. AGORA, AS FOTOS :